Planos de Lição de Proclamação de Emancipação | Abraham Lincoln | Ensinando a Proclamação da Emancipação | Abraham Lincoln
Öykü Penceresi Metni
Extratos
A Proclamação da Emancipação Abraham Lincoln 1863 "todas as pessoas mantidas como escravas ... serão então, daí em diante, para sempre livres".
O que Isso Significa Para mim
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
"... todas as pessoas detidas como escravos em qualquer Estado ou parte designada de um Estado, cujo povo esteja então em rebelião contra os Estados Unidos, será então, daí em diante, e para sempre livre".
Para mim, esta citação significa que a escravidão, de acordo com Lincoln, é para sempre terminada em estados em rebelião. Os estados em rebelião seriam os estados confederados em guerra com a União.
Por golly, eu sou o presidente destes aqui Estados Unidos!
"... Eu, Abraham Lincoln, Presidente dos Estados Unidos, em virtude do poder em mim investido como Comandante-em-Chefe, do Exército e da Marinha dos Estados Unidos em tempo de rebelião armada real contra a autoridade eo governo Dos Estados Unidos, e como medida de guerra adequada e necessária para suprimir a referida rebelião ".
Para mim, esta citação significa que Lincoln está usando seus poderes presidenciais justificados para emitir a Proclamação de Emancipação. Porque o país está em um estado de rebelião, Lincoln deve tomar todas as medidas necessárias para manter a União intacta.
O Congresso o apoia, Sr. Presidente!
Aquele grande documento americano!
"E em virtude do poder, e para o propósito acima mencionado, ordeno e declaro que todas as pessoas mantidas como escravas dentro dos referidos Estados designados, e partes de Estados, são, e doravante serão livres, e que o Governo Executivo da Os Estados Unidos, incluindo as autoridades militares e navais, reconhecerão e manterão a liberdade dessas pessoas ".
Para mim, esta citação significa que Lincoln honrará sua palavra e emissão de emancipação de escravos em estados rebeldes através do governo, militares e sua posição como presidente. Isso é importante para solidificar sua decisão muito controversa, mas monumental.
"E sobre este ato, sinceramente acreditado para ser um ato de justiça, garantido pela Constituição, por necessidade militar, invoco o juízo considerável da humanidade, ea graciosa favor do Deus Todo-Poderoso".
Para mim, esta citação significa que Lincoln defenderá a Proclamação da Emancipação através de qualquer meio necessário, bem como sob a orientação de Deus. Também, como garantido pela Constituição, ele está em seu direito pelas leis da América para fazê-lo.