Os 13 Relógios Sequência de Atividade Eventos Treze Relógios
Öykü Penceresi Metni
SEQUÊNCIA DE EVENTOS
EVENTO UM
"... o duque decidiu que tinha assassinado o tempo, o matou com sua espada, e limpou sua lâmina sangrenta em sua barba e deixou-a deitada lá, sangrando horas e minutos."
O Duque "assassina" o tempo. Ele mantém a princesa Saralinda trancada em seu castelo e dá tarefas impossíveis para seus pretendentes.
EVENTO DOIS
"Eu cometi erros, mas eu estou do lado do Bem."
O Duque sabe que Xingu é Zorn de Zorna e lhe dá uma tarefa aparentemente impossível para a mão de Saralinda.
"Darei-lhe nove e noventa horas, não nove e noventa dias, para encontrar mil jóias e trazê-las aqui.Quando você retornar os relógios todos devem ser cinco impressionantes."
EVENTO TRÊS
EVENTO QUATRO
Xingu (Zorn de Zorna) vem à cidade em busca de uma donzela justa. Ele decide que quer tentar a mão de Saralinda em casamento. Ele e Golux formam um plano.
"Se você pode tocar os relógios e nunca os iniciar, então você pode iniciar os relógios e nunca tocá-los."
Evento de Cinco
Zorn e Golux procuram as 1.000 jóias. Eles vão para a casa de Hagga e fazem ela rir, então ela chora jóias. Há muito tempo, o Rei Gwain concedeu-lhe o poder de chorar jóias.
- Ela não é minha sobrinha, eu a roubei de um rei.
Quando voltam ao castelo, a princesa Saralinda ajuda-os a descongelar os relógios.
EVENTO SETE
SIX EVENTO
Zorn completa a tarefa impossível. O duque lhes diz que Saralinda não era sua sobrinha e que ele a roubou há muito tempo. Hark revela que ele é o servo do rei Gwain.
Zorn e Saralinda saem, felizes. O duque é comido pelo Todal.
- A princesa Saralinda pensou que ela via, como as pessoas pensam que vêem, em dias claros e sem vento, nas distantes e brilhantes praias de Ever After.