A escrita do Dia das Bruxas incita Story Starter - O pedido da escrita para esta história é "Lucy estava sozinho nas madeiras."
Öykü Penceresi Metni
Você deve nos ajudar, grande feiticeira!
Lucy estava sozinha no bosque. De alguma forma, ela tinha se separado de seus amigos, e seu telefone não tinha serviço. Ela tentou encontrar o caminho de volta para eles. A escuridão da noite se fechou ao redor dela, e ela estava muito assustada.
Luzes coloridas chamaram sua atenção, e Lucy encontrou uma estranha árvore. Por nenhuma razão aparente, ela foi atraída para a grande abertura. Lucy sabia que algo não estava certo, e isso era perigoso, mas ela não podia deixar de começar por dentro.
Você é verdadeiramente um ser mágico surpreendente!
Lucy ficou surpresa ao encontrar-se debaixo d'água, mas ainda capaz de respirar. Ela não tinha tempo para pensar no impossível; Uma sereia nadou para cima e pediu sua ajuda para derrotar monstros que estavam atacando sua casa.
Lucy estava apavorada e não tinha idéia do que fazer! Ela verificou os bolsos dela e a única coisa lá estava seu celular. Desesperadamente, ela ligou e empurrou para os monstros. A luz eletrônica desvaneceu os monstros com a corrente.
Lucy e todas as sereias regozijaram-se com a vitória contra os monstros e celebrada com música e festa. Em agradecimento, as sereias deram a Lucy uma pérola enorme para suas ações!
Com confiança recém-descoberta em si mesma, Lucy retornou através do portal da árvore com seu prêmio. Depois de enfrentar monstros no fundo do oceano, ela se sentiu capaz de enfrentar a escuridão do bosque. Afinal, a luz de seu celular era sua maior arma.