5 Ws de uma Fonte Primária - O Diário de Anne Frank
Storyboard Text
Quem Criou o Documento?
Sobre o que era o Documento?
Quando foi Criado o Documento?
O autor de "O Anexo Secreto", também conhecido como "O Diário de uma Rapariga" ou "O Diário de Ana Frank", foi escrito em segredo pela adolescente judia Anne Frank durante seu período de dois anos de esconder durante a Guerra Mundial II.
Anne Frank (1929-1945)
O diário de Anne Frank é escrito por Anne em seu diário que recebeu para seu 13o aniversário. Seus escritos no diário que ela apelidou de "Kitty" variam de suas emoções escondendo durante a guerra, suas amizades, para conexões com sua família. Esta revista deu ao mundo uma perspectiva muito autêntica e humana durante um tempo tão horrível na história do mundo.
Anne Frank começou a escrever em seu diário em 12 de junho de 1942. Anne Frank escreveria bastante consistentemente durante a guerra com sua entrada final em 01 de agosto de 1944 antes de sua prisão.
Onde foi Criado o Documento?
5 Ws de uma Fonte Primária: O Diário de Anne Frank
Por que Isso é um Documento Histórico Significativo?
Como é maravilhoso que ninguém precise esperar um único momento antes de começar a melhorar o mundo.
A grandeza humana não está em riqueza ou poder, mas em caráter e bondade. As pessoas são apenas pessoas, e todas as pessoas têm falhas e deficiências, mas todos nós nascemos com uma bondade básica.
A maior parte do diário de Anne Frank foi escrita enquanto estava escondida no escritório de seu pai Otto Frank, localizado no Prinsengracht 263, em Amsterdã. Amsterdã estava sob ocupação nazista durante a maior parte do tempo que Anne escreveu em seu diário.
O diário de Anne Frank tornou-se um documento incrivelmente significativo na História Mundial. Este documento tem permitido a milhões de ler sobre a Segunda Guerra Mundial a partir de uma perspectiva autêntica e muito emocional. Este documento permite que o leitor se lembre de como horrível a guerra foi enquanto tendo inúmeras e inocentes vidas como Anne Frank e tantos outros. Este diário ajuda-nos todos a recordar os resultados da guerra eo terror que pode trazer.