Um homem muito sábio e respeitável chamado Undin os colonizou, no ano de 1873. Wanderlust estava localizado no domínio morfoclimático do Cerrado, tendo assim muita favorablidade na área de mineração.
Sabendo disso, Undin se aproveitou dos minérios das cavernas, para assim enriquecer o reino de Wanderlust, realizando assim o processo de mercantilismo. Com a exportação dos respectivos minérios para outras áreas, Wanderlust se tornou uma potência comercial.
Porém, tal prática mercantilista também contribuiu muito para o aumento da pobreza em determinadas áreas, principalmente as quais estavam longe do centro comercial de Wanderlust, o que certamente é um ponto negativo dessa prática.
Sim, sou eu, é um prazer ter vocês aqui. Claro, aqui vai...
Você seria o historiador que fez uma descoberta inovadora sobre um antigo reino? Conte-nos mais sobre!
Conte-nos mais!
Wanderlust era um lugar desconhecido, não colonizado, e que não estava indo economicamente bem, tendo uma balança comercial desfavorável. Até que...
#160;
Porém, também existem pontos negativos em tudo isso. Com o uso de trens movidos a vapor para o transporte de minérios, o efeito estufa ia se agravando cada vez mais por conta da fumaça que os trens soltavam.
Após um tempo, Wanderlust conseguiu uma balança comercial favorável, assim exportando mais do que importava.
Sim, realmente... Mas, de qualquer forma, meus estudos indicam que eles influenciaram algumas das cidades mais desenvolvidas de hoje em dia!
Que pena que eles poluíam o meio ambiente... Foi ótimo saber disso, Sr. Historiador! Agora eu vou indo, adeus e até mais, nos atualize com suas descobertas!