Diagrama do Traço do Véu Negro do Ministro - O Véu Negro do Ministro
Text z Príbehu
EXPOSIÇÃO
CONFLITO
CRESCENTE AÇÃO
Na manhã de domingo, as pessoas de uma pequena comunidade de puritanos da Nova Inglaterra do século XVII ficam chocadas quando seu ministro, o Sr. Hooper, vem à igreja usando um véu preto sobre o rosto. É feito de crape preto, e obscurece tudo exceto sua boca e queixo.
CLÍMAX
A congregação não consegue explicar por que, mas o véu negro de Hooper traz um horror muito profundo dentro de cada pessoa. Todo mundo sente como ele pode ver seus segredos mais profundos e pecados como ele dá o seu sermão sobre o pecado secreto. Usa-o em um funeral onde deveria ter sido apropriado, mas faz o funeral ainda mais assustador para os participantes. Ele também usa para presidir um casamento, ea noiva e noivo vê-lo como um mau presságio.
AÇÃO CAÍDA
Todo mundo na cidade fala sobre o véu do Sr. Hooper, mas ninguém ganha a coragem de perguntar diretamente sobre ele, exceto seu noivo Elizabeth. Ela gentilmente tenta persuadi-lo a remover o véu, mas ele diz que é um símbolo que ele é obrigado a usar para o resto de sua vida. Quando ele se recusa a remover o véu, Elizabeth deixa-o. Hooper o usa por muitos anos depois, e ele se torna um consolo para aqueles que estão morrendo e acreditam que só ele pode entender seus pecados.
RESOLUÇÃO
O Sr. Hooper eventualmente se torna conhecido como o Padre Hooper, e serve até que ele esteja em seu leito de morte da velhice. Elizabeth vem para estar ao seu lado, junto com o Reverendo Sr. Clark de Westbury. O Sr. Clark tenta obter o pai Hooper remover o véu antes que morra, e Hooper agarra de repente o véu eo prende firmemente a sua cara. Ele atira na cama com o último de sua energia e diz a todos que seus rostos mantêm seus próprios véus pretos.
As pessoas na sala olhar um para o outro em pavor. O padre Hooper recua com um leve sorriso no rosto.
O padre Hooper está enterrado com o véu ainda em seu rosto.
Bolo vytvorených viac ako 30 miliónov storyboardov