NOME: Maria Emília.NASCIDA: 21/05/1800MORREU:22/04/1815
Olha como ela é parecida com você tem seus olhos
mas...
NOME: Maria Emília.NASCIDA: 21/05/1800MORREU:22/04/1815
Ela não pode ser sua prima por... Ricardo volta aqui.
Uma réstia de sol vai entrar pela frincha da porta, tem uma frincha na porta. Depois,vai se afastando devagarinho, bem devagarinho. Você terá o pôr do sol mais belo do mundo.
Que brincadeira de mal gosto, abre agora essa porta Ricardo!
Chega, já disse! Chega! Abre imediatamente!
Depois de muita insistência de Ricardo, Raquel desceu até lá embaixo para ver a prima de Ricardo que era tão parecida com ela. Até que Raquel percebe algo errado...
Não ,por favor não!
socorro!
alguém me ajuda!
Raquel ficou tão distraída com o fato que a tal prima de Ricardo tinha morrido a mais de 100 anos atrás, e portanto não poderia ser a prima de quem ele falava, não percebeu que ele subia as escadas.
Examinou em seguida as grades cobertas por umacrosta de ferrugem. Imobilizou-se. Foi erguendo o olhar até a chave que ele balançava pelaargola, como um pêndulo. Encarou-o, apertando contra a grade a face sem cor. Esbugalhouos olhos num espasmo e amoleceu o corpo. Foi escorregando.
Desesperada ela viu ricardo indo embora, e deixando-a para trás, presa naquele jazigo.
Durante algum tempo ele ainda ouviu os gritos que se multiplicaram, semelhantes aos de um animal sendo estraçalhado. Depois, os uivos foram ficando mais remotos, abafados como se viessem das profundezas da terra.
Assim que atingiu o portão do cemitério, elelançou ao poente um olhar mortiço. Ficou atento. Nenhum ouvido humano escutaria agoraqualquer chamado.
Bolo vytvorených viac ako 30 miliónov storyboardov