Em um dia normal em uma escola, uma garota chamada Maria caminhava em direção da diretoria, mas enquanto ela estava indo, viu um garoto de cadeira de rodas, ela ficou surpresa e interessada, ficou espiando o garoto pela porta, e a garota, interessada em sua amizade, esperou até o recreio para tentar conversar com ele, porém, ele não conseguia falar, e ela percebeu isso um tempo depois, portanto persistiu tentando fazer ele brincar com ela.
Todavia, Maria tentou ensinar o garoto a pular corda, jogar futebol, etc. Por conta disso, o garoto estava feliz, mesmo que a situação dele parecesse não muito boa, contudo realmente não estava, ele era deficiente, não podia se mover, muito menos andar, ainda assim ela tentou ajudar ele, ele conseguiu, depois de muito esforço, chutar uma bola de futebol sozinho, ela se sentiu realizada por achar que ajudou ele, apesar do que ela iria enfrentar no dia seguinte.
Contudo, no dia seguinte, a garota estava novamente andando em direção da diretoria, e escutou conversas dizendo que ele não havia sobrevivido por estar cansado demais, e que ele não resistiu, e a garota desabou a chorar, ela não conseguia acreditar que aquilo havia ocorrido. Depois do ocorrido, ela nunca esqueceu de seu querido amigo, e fez uma pulseira de corda para lembrar dele.
Bolo vytvorených viac ako 30 miliónov storyboardov