Os alunos podem ilustrar e definir termos-chave relacionados ao estudo do Cristianismo.
Storyboard Text
CRUCIFICAÇÃO
PENTECOSTES
ANNUNCIATION
Jesus foi morto por crucificação, que era uma forma de tortura e execução usada pelos romanos. De acordo com todos os quatro evangelhos da Bíblia, Jesus foi levado a uma colina chamada Gólgota em Jerusalém, que significa o "Lugar da Caveira", e crucificado junto com dois ladrões. Sua execução foi sob a acusação de alegar ser "Rei dos Judeus ". Ele morreu após sofrer por 6 horas. Diz-se que Jesus orou:" Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo. "
Pentecostes significa 50 e cai no 50º dia após a Páscoa. É dito que neste dia, o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos e outros seguidores de Jesus Cristo enquanto eles estavam em Jerusalém celebrando o festival da colheita judaica. Para os cristãos, este dia representa o cumprimento da promessa de Deus e o início da Igreja Cristã.
O dia marca Anunciação do Arcanjo Gabriel visitou Maria e lhe disse que ela seria a mãe de Jesus Cristo, o Filho de Deus. É considerado um "dia de festa" e celebrado no dia 25 de março de cada ano.
RESSURREIÇÃO
TERMOS NO CRISTIANISMO
ROSÁRIO
EUCARISTIA / comunhão santamente
Meios ressurreição voltando à vida ou ressuscitar dos mortos. Depois de morrer na cruz, Jesus foi sepultado em um túmulo. Está escrito que no terceiro dia ele ressuscitou dos mortos. Maria Madalena, amiga íntima e discípula de Jesus, e sua mãe Maria encontraram seu túmulo vazio com a pedra pesada jogada para o lado. Mais tarde, ele apareceu a seus discípulos para que pudessem testemunhar sua ressurreição.
O Santo Rosário refere-se a um conjunto de orações e para a expressão especial de nós ou contas utilizadas para contar as orações usadas pelos cristãos, tipicamente católicos, anglicanos, luteranos e. O rosário deve ser realizado e orado com o foco nos eventos da vida de Jesus e em seus ensinamentos.
Eucaristia vem da palavra grega para "ação de graças" e representa os eventos da Última Ceia, ele t última refeição que Jesus tinha com seus discípulos antes de sua crucificação. Na Última Ceia, Jesus deu um significado especial ao pão e ao vinho, que é lembrado na Eucaristia. É dado durante os serviços religiosos e também chamado de Santa Comunhão.