Planos de Lição da Democracia Jackson - Andrew Jackson tinha uma forte posição contra os nativos americanos e suas reivindicações de terras tanto no Sul quanto no Ocidente. Como um general militar, ele lutou contra diversas tribos em várias ocasiões, tanto na Guerra de 1812 e várias guerras contra nativos, incluindo a Primeira Guerra Seminole. Como presidente, ele instituiu o Indian Removal Act de 1830, levando ao deslocamento e morte de milhares de tribos nativas. Verdadeiramente, a posição de Jackson sobre nativos é tanto controversa visto como um negativo em suas ações como presidente.
Storyboard Text
PRIMEIRA GUERRA SEMINOLE
SEGUNDA GUERRA SEMINOLE
Como um líder militar, Jackson primeiro agiu contra os índios através de suas conquistas na Primeira Guerra Seminole de 1817. Em nome do Presidente James Madison, Jackson invadiu a Flórida e forçadamente conquistou a população Seminole nativa. Serviu mais tarde como o general militar de Florida durante todo 1821.
RASTRO DE LÁGRIMAS
JACKSON E POLÍTICA INDIANA
Em 1835, como presidente, Jackson conduziu uma nova guerra contra os índios no sul dos Estados Unidos. Como parte de uma série de guerras conduzidas entre colonos e nativos, Jackson tomou uma posição forte contra nativos, acreditando que os colonos americanos tinham reivindicações apropriadas à terra.
ATO DE DESLOCALIZAÇÃO INDIANO DE 1830
Oklahoma
Através das políticas e leis de Jackson sobre terras tribais e colonos americanos, a remoção indiana eliminou muitos conflitos entre colonos e nativos. O resultado é conhecido como o Trail of Tears, no qual milhares de membros tribais Cherokee foram forçados a marchar da Flórida e da Geórgia para reservas em Oklahoma. Muitos pereceram como resultado.
Esta legislação que Jackson levou ao Congresso permitiu-lhe negociar tratados e resolver disputas de terras entre tribos nativas e colonos. Em última instância, resultou em muitos tratados e acordos injustos que trabalharam contra nativos e suas reivindicações de terras que entraram em conflito com os colonos americanos.