História do Holocausto - História do Anti-Semitismo
Storyboard Text
Os romanos destroem o templo judaico em Jerusalém
A História do Anti-semitismo Timeline
Pouco depois da morte de Jesus, soldados romanos destruíram o templo judaico em Jerusalém. Muitos cristãos primitivos incorretamente culparam os judeus pela morte de seu profeta.
As Cruzadas
Leis do Estado e da Igreja Restringem os Judeus
Eu não posso juntar-me a uma guilda, possuir terra, ou ganhar poder político ... emprestar dinheiro e comércio são tudo que temos!
A Igreja e o Estado mantiveram muitas restrições contra os judeus. Durante a era da cristandade adiantada, os Jews foram forçados a fazer trabalhos menores nos bancos e no comércio.
Eu te pagarei quando estiver pronto!
Depois que o Papa Urbano II declarou que queria recuperar o controle de Jerusalém, as Cruzadas começaram. Cruzados mataram milhares de judeus quando atravessaram a Europa para Jerusalém.
A Reforma Protestante: Martinho Lutero
A Praga Negra
Os judeus envenenaram os poços ... beber do rio ou sofrer a Morte Negra ....
Muitos judeus se recusaram a se converter ao luteranismo. Martinho Lutero inicialmente se sentiu decepcionado, mas depois sentiu que a comunidade judaica tinha que ser destruída.
Suas sinagogas ... devem ser incendiadas!
As 95 Teses
Durante a Idade Média, os judeus foram acusados de envenenar a água potável e causando a peste negra.
Pogroms na Rússia
Vocês Judeus Mataram o Czar!
O Caso Dreyfus
Culpado de TREASON!
Anti-Jewish Riots, ou Pogroms, ocorreu na parte ocidental do império russo. Os judeus tinham se estabelecido aqui, porque eles tinham que se converter ao cristianismo para viver na maioria das outras partes da Europa.
O capitão francês Alfred Dreyfus era um oficial judeu de alto escalão. Foi moldado para vender segredos aos alemães. Ele serviu cinco anos em uma prisão remota por um crime que ele não cometeu.
Os judeus são o problema ..
Os Protocolos dos Sábios de Sião
Obter os jornais para publicá-lo.
No início dos anos 1900, a polícia secreta russa criou um elaborado documento falso atacando os judeus. O documento afirmava que os líderes judeus estavam planejando tomar o mundo. Esta mentira alimentou sentimentos antisemitas em todo o mundo.
Vamos fazer parecer que eles estão planejando a dominação do mundo!
Protocolo 22 ...
Teorias Raciais Pseudo-Científicas
Os judeus são uma raça: eles são inferiores e eles são uma ameaça aos nossos valores.
No final do século XIX e no início do século 20, as teorias pseudo-científicas desenvolvidas sobre judeus ser uma raça de pessoas com "sangue inferior". Essas idéias foram reforçadas por velhos estereótipos e tornaram-se amplamente aceitas.