Krissiê não conseguia compreender o conteúdo e buscou a forma mais prática para escapar do castigo do pai. Realmente, era um colar inestimável, principalmente para alguém como eu que mal conseguia comprar uma joia falsificada. Não queria aceitar o colar, mas a menina continuava a insistir. Minha cabeça começou a funcionar em discordância a mim, e olhando de relance uma última vez ao meu redor, tomei o colar que foi oferecido e enfiei em meu bolso.
Me de aqui este colar.
Agora que a recompensa estava junto a mim, me restava apenas ajudar a menina com a sua lição. Em meio a tudo isso, Gabriela começou a nos encarar de forma ameaçadora. E sempre que eu alertava Krissiê para tomar cuidado ela lembrava de nosso acordo, o que apenas dificultava a situação.
Então você recebe dinheiro para ensinar as lições aos outros?
comecei a imaginar-me fora daqui, com o precioso colar que ganhei em mãos, segurando com cautela para sempre mantê-lo comigo. Mas minha fantasia logo se encerrou ao dar de cara com Gabriela parada em frente ao Sr. Julio, que chamou eu e sua filha para perto fazendo toda a sala estremecer, e fez a pergunta que eu tentei por tanto evitar.