George Washington e patriotas como ele acreditavam que a América deveria declarar liberdade da Grã-Bretanha. Eles acreditavam que as pessoas têm certos direitos que o governo não pode tirar, como vida, liberdade e a busca pela felicidade. incluindo o direito de propriedade.
MERCY OTIS WARREN
"Em uma época, quando nossos senhores nobres na Grã-Bretanha ficarão satisfeitos com nada menos do que a privação da liberdade americana, parece altamente necessário que algo seja feito para ... manter [a liberdade]" -George Washington
Os legalistas eram colonos que achavam que uma Grã-Bretanha próspera era boa para todos, que, como súditos britânicos, deveriam obedecer às leis. Fazer o contrário era traição. Os impostos cobrados ajudaram a Grã-Bretanha e, por sua vez, ajudaram os colonos. Eles acreditavam que o Império Britânico era o maior império do mundo.
THOMAS HUTCHINSON
“Não desejo nada além do bem; portanto, todo aquele que não concorda comigo é um traidor e um canalha ”. - Rei George III
"Os direitos do indivíduo devem ser o objetivo principal de todos os governos." - Mercy Otis Warren
" Não há nada tão fácil como persuadir as pessoas de que são mal governadas. " - Thomas Hutchinson, Mass. Governador
Mercy Otis Warren escreveu em apoio à independência e aos direitos individuais. Os patriotas acreditavam em "Não há tributação sem representação" porque as colônias não tinham voz no Parlamento e não tinham voz sobre impostos e leis que afetariam seus meios de subsistência. Eles acreditavam que os impostos tornavam difícil ganhar a vida.
BEN FRANKLIN
" Rebelião aos tiranos é obediência a Deus. " - Ben Franklin
Os legalistas achavam que o pagamento de impostos garantia sua proteção e lucro por meio do comércio. Legalistas como Thomas Hutchinson acreditavam que o rei tinha muito mais sabedoria e experiência e que era dever dos colonos obedecer. Os colonos não podiam esperar ter representação no parlamento porque estavam tão distantes.
JONATHAN BOUCHER
Os conflitos com os britânicos estavam causando violência e patriotas como Ben Franklin tentaram persuadir a Grã-Bretanha a parar de fazer leis injustas. Quando viram que o Parlamento e o rei não se curvavam, eles sentiram que não podiam mais confiar na Grã-Bretanha e tiveram de conquistar sua independência. Eles sentiram que era seu dever dado por Deus derrubar um governo tirânico.
THOMAS JEFFERSON
Os legalistas acreditavam que as colônias não eram fortes o suficiente por si mesmas e não tinham o direito ou capacidade de autogoverno. Legalistas como Jonathan Boucher acreditavam que o direito do rei de governar vinha de Deus e que desobedecer ao rei era como desobedecer a Deus. Ele também argumentou que entrar em uma guerra causaria mais danos do que pagar impostos extras.
Lord DUNMORE
"para ser muito popular ... é necessário ser ... como as pessoas ... teimoso, ignorante e propenso a resistir à autoridade. " -Jonathan Boucher, líder religioso de Maryland
" Eu seguro isso uma pequena rebelião agora e então é um coisa boa , e tão necessária no mundo político quanto as tempestades no físico. " - Thomas Jefferson
" todos os servos contratados, [homens escravizados] ... que são capazes e estão dispostos a portar armas [obterão sua liberdade se ingressarem no exército real] " - Lord Dunmore, Governador da Virgínia
Jefferson escreveu a Declaração de Independência. Ele e outros patriotas achavam que as colônias deveriam ser capazes de criar seu próprio governo. Ele sentiu que o governo britânico estava impedindo seu crescimento econômico, negando-lhes suas liberdades civis, e que o governo deveria partir do povo .
Os legalistas acreditavam que, desde que a Grã-Bretanha iniciou as colônias e as protegeu, era seu dever obedecer às suas leis. A luta pela independência prejudicaria a economia mais do que os impostos. Lord Dunmore incitou as pessoas escravizadas a se juntar a ele contra os Patriots. Ele prometeu que se eles lutassem com os britânicos seriam libertados após a guerra.