História do Federalismo - Usando um storyboard de tempo, os alunos serão capazes de cronologicamente descrever o caminho dos primeiros Estados Unidos para alcançar um governo estruturado. Começando com o início dos artigos da Confederação, os alunos definirão e assinalarão os principais eventos que eventualmente levarão à ratificação da Constituição. Examinando cada grande evento, a evolução e o processo de como um governo foi acordado serão claros e concisos.
Montāžas Teksta
ADOPÇÃO DOS ARTIGOS DE CONFEDERAÇÃO
CRONOGRAMA: EVOLUÇÃO DO GOVERNO AMERICANO ANTERIOR
No meio da Guerra Revolucionária, o Congresso Continental ratifica os Artigos da Confederação. No entanto, os artigos são fracos, e não dão nenhum poder real para o governo federal. Os colonos e os líderes concordam que precisam ser revisados.
INDEPENDÊNCIA É GANHADA
REBELÃO DE SHAY
REBELDE!
Estes impostos são demasiado ALTOS!
REBELDE!
Em 1783, a Guerra Revolucionária termina em vitória para os colonos norte-americanos. Derrotando a Grã-Bretanha, as colônias voltaram sua atenção para o auto-governo. Os artigos ainda estavam em vigor, mas ainda era problemático ver como eles eram.
CONVENÇÃO DE ANNAPOLIS
Em meio à crise política e econômica, Daniel Shay, um fazendeiro de Massachusetts, liderou uma rebelião. Um novo imposto destinado a pagar dívidas de guerra arruinou muitos agricultores. O Congresso não conseguiu acabar com a rebelião. A necessidade de reforma era mais evidente do que nunca.
Onde estão os delegados?!?
Os nacionalistas reuniram-se em Annapolis, Maryland para discutir os problemas econômicos e como os artigos não conseguiram abordá-los. Apenas 12 delegados de cinco estados participaram, e todos concordaram em se reunir na Filadélfia em uma data posterior.
A CONVENÇÃO PASSA A CONSTITUIÇÃO
Nossa Nova Constituição é RATIFICADA!
Cinqüenta e cinco delegados de todas as colônias, exceto Rhode Island reuniram-se para abordar as questões dos artigos. Em vez disso, eles recriaram uma nova estrutura de governo: a Constituição. Depois de muito debate, foi aprovado e dado aos estados para ratificá-lo.
WASHINGTON ELEITO PRESIDENTE
LEI DE DIREITOS RATIFICADOS
Com a aprovação da Constituição, a posição de Presidente assumiu um novo significado. Dado muito mais poder, o colégio eleitoral elegeu por unanimidade George Washington como o primeiro presidente da nação. Serviu como o presidente até 1797.
A fim de alcançar a ratificação, os Estados ratificam 10 das 12 propostas de emenda e constituem o que é conhecido como Bill of Rights. Eles garantem direitos individuais e estaduais. Sua adição ajuda a empurrar os estados a ratificar a Constituição.