Éramos uma família feliz: Eu, minha esposa e meu gato, Pluto.
Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio
Conforme o tempo ia passando, me tornei agressivo por conta do álcool e acabava agredindo meu gato e minha esposa, o que não me orgulhava.
Professora: Tânia
Uma noite, acabei exagerando na bebida, chegando em casa, achei que Pluto estava me evitando e o agredi. Retirei um dos olhos de sua órbita, mas não parei nesse dia, o matei a sangue frio.
Componente Curricular: Português e Literatura
Seria muito engraçado se minha mulher estivesse aí...
aqui atras?
Um dia depois, minha casa pegou fogo e, na única parede em pé, havia a imagem de meu crime. Tentei recomeçar a vida, me mudei e até mesmo adotei um novo gato, que me lembrava gentilmente Pluto.
Mas comecei a detestá-lo com o tempo. Certo dia, descendo para o porão, ele me fez tropeçar. Fiquei irado e estava disposto a acabar com a vida dele, porém minha mulher entrou na frente acabei acertando-a no braço, depois na cabeça.
Com medo de que me descobrissem, eu emparedei-a no porão. Na quarta busca da polícia em minha casa, já estava prepotente e fiz uma piada e bati na parede. Um grito demoníaco saiu de lá e eles descobriram minha mulher, e o maldito gato, miando em socorro.
Sukurta daugiau nei 30 milijonų siužetinių lentelių