Thomas Jefferson Presidency storyboard comic graphic organizer
Testo Storyboard
DIREITOS DOS ESTADOS
INTERPRETAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO
CONSTITUIÇÃO ESTRITA DE US CONSTRUÇÃO
COMPRA DE LOUISIANA
DOBRO A TERRA!
$$$$$$$
Jefferson acreditava que os direitos estatais e individuais deveriam ser mantidos. Ele repetidamente reduziu o tamanho do governo federal, mais uma vez exemplificando sua crença em direitos estatais e individuais. Sob Jefferson, propriedade propriedade como uma qualificação para votar foi erradicada, permitindo que mais cidadãos comuns para votar.
POLÍTICA ESTRANGEIRA
Como presidente, Jefferson manteve uma visão de "construção estrita" da Constituição. Isso significava que ele acreditava e realizava seus deveres, com base no significado real e literal do documento. Ele rejeitou a idéia de poderes implícitos. Este ponto de vista seria controverso em sua compra do território de Louisiana em 1803.
POLITICA DOMESTICA
Apesar de controverso, Jefferson assinou na compra de Louisiana de 1803 entre os EUA ea França. Como Napoleão guerra travada na Europa, ele já não viu a necessidade do território e precisava de fundos. Jefferson, enviando um emissário para negociar a compra de Nova Orleans, rapidamente saltou para a oferta de tudo. Foi comprado por US $ 15 milhões.
LEI EMBARGO DE 1807
Jefferson tomou muitas medidas controversas em sua política externa. Por um lado, embargou o comércio contra os franceses e britânicos, prejudicando gravemente a economia. Além disso, ele fez a maior aquisição de terra na história dos EUA, comprando Louisiana da França em 1803. Jefferson também ajudou a rebelião em Saint Domingue, ajudando-os a alcançar a independência.
Eu vou Levar!
New Orleans ... Você Pode Comprá-lo TODO!
Internamente, Jefferson permaneceu fiel aos ideais do republicanismo do seu partido. Ele reduziu o governo grandemente, cortando impostos e a dívida nacional. Jefferson ajudou a estabelecer uma academia militar para produzir soldados, além de armar portos com canhoneiras. Jefferson também ajudou a iniciar as expedições de Lewis e Clark para explorar a Louisiana Purchase.
Em um esforço para promover a produção doméstica e comércio, Jefferson assinou a Lei de Embargo de 1807, efetivamente cortando o comércio com a Grã-Bretanha e França. Embora suas esperanças fossem elevadas para uma auto-suficiência aumentada, Jefferson feriu o comércio e a paisagem econômica total, em particular comerciantes e homens de negócios. O ato foi revogado alguns anos mais tarde.