Hoover contra a eleição de 1932 da grande depressão de Roosevelt
Storyboard Szöveg
QUEM FOI HOOVER
HERBERT HOOVER
QUEM FOI FDR
FRANKLIN D. ROOSEVELT
Herbert Hoover tinha ocupado cargos de gabinete para os presidentes anteriores Warren Harding e Calvin Coolidge. Um republicano, Hoover correu programas durante a Primeira Guerra Mundial para ajudar a aliviar a fome no exterior e era um homem de negócios bem respeitado. Ele era um protestante conservador que prometeu continuar a prosperidade da década de 1920. No entanto, ele carecia de liderança política e habilidade.
POLÍTICAS ECONÔMICAS
Franklin Delano Roosevelt correu no bilhete democrata em 1932. FDR tinha servido duas vezes como um senador de Nova York, bem como secretário assistente da marinha sob o presidente Woodrow Wilson. No entanto, FDR contraiu poliomielite na década de 1920 e nunca totalmente recuperado. Suas lutas o levaram a desenvolver uma compaixão e um cuidado sério pelas pessoas comuns e suas lutas. Ele também estava pronto para tomar medidas drásticas para resolver a depressão.
POLÍTICAS ECONÔMICAS
As decisões de negócios devem ser voluntárias!
Coloque as pessoas a trabalhar!
Hoover era um homem de negócios bem-sucedido. Isso influenciou suas políticas econômicas ao longo de sua curta permanência durante a depressão. Sua idéia era deixar os negócios se comportarem sem interferência do governo. Hoover acreditava que a economia se corrigiria, e que a influência do governo contradizia as políticas econômicas capitalistas. Isso, no entanto, seria um fracasso imenso.
INICIATIVAS PÚBLICAS
Onde está a nossa ajuda, Sr. Presidente?
FDR estava disposta a aplicar a influência governamental para a economia em dificuldades. Novas idéias e iniciativas FDR tornou-se conhecido como o "New Deal". Itens como programas de obras públicas, revitalização dos bancos, poupança segurada e reforma das práticas comerciais estruturaram seu plano para revigorar não só a economia, mas também a confiança dos Estados Unidos.
INICIATIVAS PÚBLICAS
Vamos trabalhar, Sr. Presidente!
Hoover tomou muitas medidas para estabilizar a economia, mas a maioria provou ser falhas. Ele tentou regulamentar e aliviar os agricultores através da Lei de Comercialização Agrícola de 1929, no entanto, só levou os agricultores em maior dívida. Hoover também criou e financiou programas de obras públicas, que tiveram algum sucesso. Além disso, a Hoover também tentou proteger as indústrias domésticas, mas inadvertidamente prejudicou os mercados mundiais.
FILOSOFIA
FDR deu grandes passos em frente com iniciativas públicas que colocam os americanos de volta ao trabalho, e revitalizou sua confiança na economia. Ele estabeleceu programas de obras públicas, como a Civilian Works Administration, Civilian Conservation Corps e Tennessee Valley Authority. Ao fazê-lo, as pessoas foram colocadas de volta ao trabalho através do governo em projetos públicos. Além disso, o FDR visava proteger e assistir agricultores e salários justos.
FILOSOFIA
REGISTRO TVA AQUI
Somos capitalistas! Vai dar certo.
Vamos fazer isso!
A filosofia política e ideológica de Hoover era manter-se fiel aos valores econômicos tradicionais capitalistas mantidos há anos pelos americanos. O governo não deveria interferir, e a economia eventualmente se corrigiria. Além disso, Hoover assumir as questões em mãos eram passivos, e como resultado, muitas pessoas culparam Hoover para a depressão crescente. Suas idéias de assistência voluntária provaram ser sua queda na eleição de 1932.
A filosofia e as ideologias de FDR descansaram em seu desejo trazer a mudança imediata, e drástica, à paisagem econômica, para ajudar a empurrar americanos fora da depressão. Muitos viam suas idéias como socialistas, mas para o FDR, a regulamentação e a ajuda do governo federal eram necessárias. Os regulamentos do FDR e as mudanças no governo federal permearam nos próximos anos, até hoje. Para acreditar isto, FDR ganhou uma vitória arrebatadora na eleição presidencial de 1932.