História do Federalismo - Usando um storyboard de gráfico de aranha, os alunos irão quebrar e examinar as principais idéias e aspectos do que constituiu a Convenção Constitucional. Eles vão continuar a analisar questões e compromissos no storyboard seguinte. Para este gráfico, os alunos serão capazes de explicar e analisar apenas quais idéias foram trazidas para a convenção, bem como a forma como foram recebidos. Por resumir itens como a estrutura do governo, a Virgínia e Planos de Nova Jersey, bem como o Grande Compromisso, os alunos podem organizar melhor as muitas idéias apresentadas da Convenção Constitucional.
स्टोरीबोर्ड पाठ
DIVISÕES NA CONVENÇÃO
GOVERNO FEDERAL FORTE!
OS PODER PARA REINO!
ALTERAÇÃO DOS ARTIGOS
ARTIGOS DA CONFEDERAÇÃO
ESTRUTURA DO GOVERNO
LEGISLATIVA
Divisões existiam entre os delegados na convenção. Um grupo, os nacionalistas, defendeu um governo federal mais forte para resolver muitos problemas. O outro grupo, os anti-federalistas, ainda apoiava o poder dos estados. Além disso, os estados menores eram confrontados com estados maiores sobre como cada um seria representado no governo federal.
A primeira ordem de atividade decorria de se e como, para alterar os artigos da Confederação. Para alguns, a mudança foi suficiente, no entanto, muitos queriam começar do zero. Eventualmente, os delegados, em sigilo, concordaram em jogar fora os artigos inteiramente e começar de novo na criação da Constituição.
Os delegados debateram a forma como este novo governo seria estruturado. Primeiro, o governo federal como um todo teria mais poderes, incluindo o poder de tributar e regular o comércio. O Poder Executivo foi fortalecido, com Washington sendo eleito presidente. Também foram criados Tribunais Federais como parte do Poder Judiciário.
EXECUTIVO
JUDICIAL
PLANO VIRGINIA
A CONVENÇÃO CONSTITUCIONAL
O PLANO DE NOVA JERSEY
O GRANDE COMPROMISSO
NOVA JERSEY
James Madison de Virgínia veio à convenção com um plano estruturado para ajudar a ajudar a reforma do governo. Em seu Plano Virginia, Madison propôs três ramos do governo. O Poder Legislativo seria também uma legislatura bicameral, ou duas casas. A representação seria baseada fora da população do estado.
POPULAÇÃO = REPRESENTAÇÃO
Temendo que estados maiores dominassem o governo, estados menores propuseram o Plano de Nova Jersey em resposta ao plano de Madison. Em última instância, ele chamou para três ramos, poderes legislativos, mas uma casa unicameral. Nesta única casa, cada estado faria um voto igual, dando assim aos estados menores o mesmo poder de voto que os estados maiores.
REPRESENTAÇÃO EQUITATIVA
A fim de resolver as diferenças entre os planos de Virgínia e Nova Jersey, o Grande Compromisso foi apresentado. Criou uma legislatura de duas casas, composta pelo Senado e pela Câmara dos Deputados. O Senado exigiria dois representantes de cada estado. A Casa basearia a representação fora da população do estado. Isso satisfez pequenos e grandes estados.