13 Colônias | Treze Colônias | Cronologia da Revolução Americana | Partido de chá de Boston | Congresso Continental | Causas da Revolução Americana Planos de Lição | História dos Estados Unidos
स्टोरीबोर्ड पाठ
A Lei de Proclamação de 1763
ATOS E AÇÕES, 1764-1773
Emitido pelo rei George III após a guerra francesa e indiana, este ato impediu os colonos de se aventurar ao oeste das Montanhas Apalaches. Os colonos viram isso como uma restrição às suas liberdades, uma vez que lutaram e morreram para ganhar aquela terra.
A Lei do Selo de 1765-66
O Quartering Act de 1765
O Quartering Act de 1765 foi visto como uma grave intromissão na vida colonial. O ato declarou que os colonos devem abrigar, alimentar e cuidar dos soldados britânicos a qualquer momento. Além disso, tinham que fazê-lo com seus próprios suprimentos preciosos.
A Lei do Selo de 1765 taxou todos os documentos legais, incluindo avisos cotidianos e até mesmo jornais! Ao boicotar os bens britânicos eo ato em si, os colonos acabaram forçando o Rei George III a revogar o ato em 1766, uma pequena vitória para os colonos.
O Massacre de Boston em 1770
Cinco pessoas foram mortas e vários outros feridos em uma escaramuça entre colonos e soldados britânicos em 5 de março de 1770. O "massacre" provocou mais agitação violenta e marca uma grande mudança nas tensões entre os soldados britânicos e os cidadãos de Massachusetts.
O ato do chá, tea party de Boston de 1773
O Primeiro Congresso Continental, 1774
O ato do chá de 1773 monopolizou eficazmente o controle de Grâ Bretanha no comércio do chá e nos preços do chá nas colônias. Em protesto, dezenas de colonos, disfarçados de nativos americanos, invadiram navios britânicos e destruíram milhares de quilos de chá jogando-os no porto de Boston.
Cinquenta e seis delegados reuniram-se em Filadélfia, PA para se opor formalmente à política britânica e apelar à formação de milícias para proteção. Os membros notáveis incluíram Samuel Adams, George Washington, e John Hancock.