Use Alt + Keypad 0 to enable accessibility options and enable keyboard navigation

Please wait...

Upload & Embed
Food
Toggle Single Cell Mode
Warning: Do not record copyrighted materials (background music, movie or tv clips, etc.)
Create your own at Storyboard That

Filhos, essa é a minha esposa Carminha, e ela vai morar conosco

'' Devido a desentendimentos entre eu e meu filho Carlos Alfredo Mezenga, venho por meio deste testamento deserdá-lo de minha herança, não permitindo que este receba nada em testamento e nem tenha direito a parte de minha legítima, como determina o artigo 1961. Decido isso, devido ao grande desgosto causado por este a mim, em situações diversas, não me amparando no mês de março de 2022, quando fiquei acamado e necessitava do cuidado de terceiros.

No dia 10 de setembro, durante a festa de aniversário da minha então esposa, Carminha, presenciei uma traição da mesma com meu próprio filho, onde ambos faltaram com respeito a mim, diante de centenas de pessoas, vindo Carlos a me agredir moralmente e fisicamente.

Carlos nunca se preocupou com os negócios da família, nunca me amparou e nunca reconheceu todo o esforço e benefícios que recebia através do meu trabalho diário.

Devido aos acontecimentos acima citados, ressalto mais uma vez que estou deserdando Carlos Alfredo Mezenga, direito este que me é garantido pelo artigo 1962 do código civil

Infelizmente, o senhor não poderá alegar a inconstitucionalidade do testamento, pois ele é válido, seu pai era capaz quando o realizou, utilizou de motivos plausíveis e que estão presentes na lei para sua deserdação, ou seja, realmente, o senhor não terá a herança

Toggle Right Hand Menu

Rotate:   Flip Horizontally Flip Vertically title= Rotate 90° Right
Layers: Bring Forward Bring to Front Send Backwards Send to Back
Edit:   Copy Stretch to Fill Crop Delete
Erase Lock Position Unlock Position



Unable to save... check your internet connection

Please wait...

We use cookies to ensure you get the best experience. Privacy Policy