A Proclamação de Emancipação Excerpt Analysis | Usando o mapa da aranha do storyboard | Ensinando a Proclamação da Emancipação | Abraham Lincoln
טקסט Storyboard
"... todas as pessoas mantidas como escravas dentro de qualquer Estado ... o povo do qual então estará em rebelião contra os Estados Unidos, será então, daí em diante, e para sempre livre."
LIBERDADE
"... e como uma medida de guerra adequada e necessária para suprimir essa rebelião, faça, neste primeiro dia de janeiro, no ano de nosso Senhor mil oitocentos e sessenta e três".
Isto cita a seção do documento proclamando que todos os escravos que existem em partes rebeldes da nação, serão, a partir de hoje, considerados povos livres.
Esta citação significa que Lincoln também está emitindo a Proclamação de Emancipação como uma medida de guerra e, portanto, podemos considerá-la uma tática de guerra.
"... e que o Governo Executivo dos Estados Unidos, incluindo as autoridades militares e navais, reconhecerão e manterão a liberdade dessas pessoas".
Você é declarado LIVRE
ANÁLISE DE EXCERTO: A PROCLAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO
"... e dar a conhecer, que tais pessoas de condição adequada, serão recebidos no serviço armado dos Estados Unidos para guarnições forts, posições, estações e outros lugares ..."
Esta citação significa que os militares da União manterão e executarão as ordens dentro da Proclamação de Emancipação. Ou seja, honrar a libertação de escravos em áreas rebeldes.
Esta citação significa que todas as pessoas liberadas que são capazes serão aceitos no exército da União. Eles serão homem e operar qualquer e todos os aspectos do dever militar.