Política Nixon Doméstica - Utilizando um storyboard de gráfico de aranha, os alunos delinearão, definirão e explicarão as políticas domésticas iniciadas por Richard Nixon durante sua presidência. Os alunos serão capazes de analisar e sintetizar como Nixon conduziu assuntos internos. Os professores podem pré-selecionar quais políticas principais definem sua agenda doméstica. Esta atividade irá destacar como Nixon lidou com questões importantes de sua presidência, incluindo questões sociais, o movimento anti-guerra, a economia, eo que Nixon passou a definir como o Novo Federalismo. Sugeridos tópicos incluem seu lidar com a inflação, a crise do petróleo, a sua "Estratégia do Sul", eo primeiro pouso na Lua.
טקסט Storyboard
CRISE ECONÔMICA E ENERGÉTICA
NOVO FEDERALISMO
CONTROLO ESTATAL
FUNDOS DO GOVERNO FEDERAL
CONTROLO LOCAL DO GOVERNO
INFLAÇÃO
PARE!
INFLAÇÃO
Com a guerra no Oriente Médio entre Israel, Egito e Síria, Nixon e os EUA apoiaram Israel como seu aliado. No entanto, outras nações do Oriente Médio em breve embargaram o comércio de petróleo com os EUA como um coletivo conhecido como a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP). Inflação e recessão resultaram.
Sob o que Nixon considerou sua idéia de um "Novo Federalismo", ele procurou melhorar as relações entre os estados e o governo federal. Ao dar aos estados maior controle sobre o uso de fundos federais, Nixon esperava equilibrar os desejos dos apoiantes do programa social tradicional e dos eleitores conservadores que exigiam cortes nesses programas.
Economicamente, os Estados Unidos enfrentaram muitas questões, particularmente no que diz respeito ao aumento da inflação. Com um crescente déficit orçamentário e gastos com a Guerra do Vietnã, Nixon procurou deter a inflação e manter o déficit na baía. Ele instituiu gastos deficitários para tentar estimular a economia e congelar os salários, os preços e as rendas em 1971.
Salários
PREÇOS
X
CUSTOS DE ALUGUEL
O AMBIENTE
Precisamos preservar o meio ambiente!
PRESIDENTE NIXON: POLÍTICA DOMÉSTICA
ESTRATÉGIA DO SUL
26ª ALTERAÇÃO: BAIXANDO A IDADE DE VOTAÇÃO
Procurando ajudar a diminuir a poluição e preservar terras de conservação, Nixon criou a Agência de Proteção Ambiental. Em termos de legislação, Nixon também aprovou a Clean Air Act, Clean Water Act e Mammal Marine Protection Act, todos com o objetivo de abrandar e prevenir a poluição.
Em uma tentativa de apelar aos liberais do norte e aos conservadores do sul, Nixon executou o que é considerado sua "estratégia do sul". Com efeito, isto abrandou a desegregação, ao mesmo tempo que tornou mais fácil satisfazer os requisitos de desagregação. Ele opôs busing como um meio para acabar com a segregação nas escolas.
Sob Nixon, a 26ª alteração foi aprovada, reduzindo a idade de eleitores para 18 anos de idade de 21 anos. A emenda foi muito bem-vinda e antecipada, como muitos acreditavam que era errado ter idade suficiente para lutar na guerra, mas não idade suficiente para votar Mudança de política. É considerado um grande avanço nos direitos de voto para os jovens americanos.