Reagan Presidency - Proponente e Oponente Viewpoints storyboard e organizador gráfico
Texte du Storyboard
Licitantes Para REAGAN
A ECONOMIA
AUMENTO DO LUCRO 1984: 235%
QUESTÕES DOMÉSTICAS
POLÍTICA ESTRANGEIRA
DIREITOS CIVIS
JUSTIÇA DA PRIMEIRA MULHER
Os Opositores da REAGAN
UNIÃO DE CRÉDITO
Os defensores de Reagan argumentam que sob ele, a economia fez bem. Com grandes reduções de impostos e desregulamentação de programas federais, muitos americanos experimentaram aumentos econômicos. Apesar da recessão em seus primeiros anos, a economia se recuperou, o desemprego caiu e a confiança foi restaurada no mercado de ações. O número de milionários também explodiu na década de 1980.
Onde está a minha oportunidade?
Hora de ganhar dinheiro!
BANK OF R & C
Os defensores de Reagan o elogiam por sua sinceridade e restauração do nacionalismo entre os americanos. De seus discursos motivadores, para seu consolo do povo após desastres como a explosão do Challenger, muitos viram Reagan como um líder forte. Além disso, os proponentes acreditam que Reagan lidou com a epidemia de AIDS e atenção a questões como o abuso de drogas.
Os defensores elogiam Reagan e seus muitos sucessos em termos de sua política externa. Seu tratamento das relações com a União Soviética se destaca mais, como ele eo líder soviético Gorbachev formou um relacionamento mútuo e respeitoso. Além disso, Reagan também iniciou uma importante legislação sobre armas nucleares com seu Tratado INF que ajudou a destruir mais de 2.500 mísseis americanos e soviéticos.
Os defensores de Reagan argumentam que ele estendeu a votação para muitos eleitores anteriormente desprotegidos, particularmente a comunidade afro-americana. Além disso, defensores de Reagan afirmam que seu apoio aos direitos das mulheres, juntamente com sua nomeação de Sandra Day O'Connor como a primeira mulher no Supremo Tribunal, são inegáveis.
Disenfranchisement é ERRADO! Estenda o ACT!
X
Os oponentes de Reagan argumentam que sua economia de lado-fonte e gastos militares pesados realmente aleijaram a economia. Depois que Reagan deixasse o cargo, a economia entraria em outra recessão e o déficit nacional havia aumentado de US $ 80 bilhões em 1980 para um pico de US $ 221 bilhões em 1986. Além disso, os adversários observam que as iniciativas econômicas de Reagan beneficiaram principalmente os ricos, .
Sim, de fato!!
Os oponentes das iniciativas domésticas de Reagan argumentam que, simplesmente, ele não fez o suficiente. Isto é evidente na sua oposição inicial ao Acto de Direitos de Voto de 1965, bem como os seus pontos de vista extremamente conservadores, que foram vistos como obstruindo o bem-estar social de muitos. Além disso, as suas políticas económicas e de bem-estar contribuíram para o fosso da riqueza. Os opositores afirmam que ele era fraco em direitos civis e questões de igualdade.
Os oponentes de Reagan argumentaram que, embora tenha experimentado o sucesso com suas relações soviéticas, ele falhou em outros. O caso Irã-Contra sozinho levou alguns a pedir seu impeachment, apesar de Reagan alegando nenhum conhecimento da situação. Além disso, os opositores afirmam que os ataques, como o do Líbano, são em parte devido ao mau manejo de Reagan dos assuntos externos, especialmente no Oriente Médio.
Muitos críticos de Reagan citam sua incapacidade de abordar as muitas questões urgentes dos direitos sociais e civis dos anos 80. Dos direitos dos homossexuais aos direitos dos afro-americanos, os adversários de Reagan argumentam que ele não fez o suficiente. Em particular, eles apontam sua oposição inicial ao aniversário de Martin Luther King, Jr., tornando-se um feriado nacional, bem como seu bloqueio inicial da extensão do direito de voto de 1965. A crescente disparidade de riqueza, alguns argumentam, é Um testemunho de sua ignorância de questões sociais.