Revolução americana - comparar e contrastar soldados britânicos e americanos
Kuvakäsikirjoitus Teksti
FORÇAS E HOMENS
FORÇAS BRITÂNICAS
FORÇAS E HOMENS
FORÇAS AMERICANAS
Para as forças armadas britânicas, seu número absoluto serviu como uma grande vantagem. Com uma força de combate bem alimentada, bem suprida e bem cuidada, a Grã-Bretanha esperava manter o domínio de sua superioridade militar em todo o mundo.
TECNOLOGIA MILITAR E SUPERIORIDADE
As forças americanas estavam em desvantagem severa. Um em cada cinco colonos era ainda leal à coroa com outra metade que quer evitar o conflito completamente, criando muita dificuldade para o recrutamento. Os americanos também estavam sub-fornecidos e mal pagos.
TECNOLOGIA MILITAR E SUPERIORIDADE
Os britânicos desfrutaram de uma enorme vantagem em termos de tecnologias militares e superioridade. Sua marinha era a melhor do mundo, e como uma nação rica, armas e armamento eram fáceis de fornecer.
GEOGRAFIA E PAISAGEM
Devemos estar ali?
Para os americanos, a tecnologia militar e a superioridade eram praticamente inexistentes. Armas e suprimentos foram criados através de esforços comunais, e qualquer marinha ou vantagens tecnológicas não estariam disponíveis até a chegada das forças francesas mais tarde na guerra.
GEOGRAFIA E PAISAGEM
É uma maneira, rapazes!
Obrigado, Jimmy!
Os britânicos não tinham conhecimento da geografia e da paisagem do Nordeste. Soldados e generais recém-chegados eram muitas vezes equivocados e tornaram-se vulneráveis devido ao seu novo ambiente. Os climas muito diferentes das colônias também serviam como uma desvantagem.
A VONTADE E A UNIDADE PARA LUTAR
Os americanos gostaram muito de suas habilidades para navegar em sua terra natal. Ao possuir conhecimento de caminhos, estradas e paisagens geográficas importantes, os americanos foram capazes de ultrapassar e superar muitos ataques e defesas britânicos.
A VONTADE E A UNIDADE PARA LUTAR
Nós não podemos atacar ainda, não temos quaisquer ordens.
Não consigo táxis para voltar para Londres.
Ganhe-nos a nossa liberdade!
Uma das maiores desvantagens para os britânicos foi a sua falta de vontade e unidade para lutar a guerra em si. Milhas de casa, aguardando ordens do país-mãe e falta geral de motivação serviam como uma desvantagem ideológica crucial.
A vontade dos americanos de lutar era imensa. Ideias de liberdade, protegendo o que haviam construído, e o pensamento de um país futuro próprio proporcionaram às forças coloniais determinação.