Fundadores | Ensino da História Americana | História dos EUA | Estudos Sociais
Süžeeskeem Tekst
É necessário que discutamos a liberdade de religião, pois nossa nação foi fundada por aqueles que procuram liberdade para praticar suas crenças.
Eu imploro para diferir, devemos garantir que todos os homens têm direito ao conhecimento!
A Convenção Constitucional foi iniciada pelos pais fundadores. Uma pessoa principal de influência foi George Washington, não só ele começou a discussão, mas ele também atuou como o moderador.
Não devemos esquecer o modo como a Grã-Bretanha nos taxou sem representação.
James Madison sentiu que a liberdade de religião era uma questão extremamente importante na fundação dos Estados Unidos.
"Nesses países miseráveis onde um homem não pode chamar a sua própria língua, ele pode escasso chamar algo seu." Contém uma
O sentimento de Benjamin Franklin era que a educação pública era a mais importante. Ele disse: "Um investimento em conhecimento paga o melhor interesse."
Vamos ser resolvidos! Eu tenho um compromisso. Vamos abordar todas as questões da Constituição.
Madison, fez um extenso estudo de outros governos do mundo, ele percebeu que a América precisava de um governo federal forte para ajudar a regular os estados. Ele também sentiu que o governo deveria ser estabelecido com controles e contrapesos.
Franklin também fez lobby para as liberdades fundamentais que são delineadas na Constituição. Estes incluem direitos como liberdade de expressão. Contém uma
Os pais fundadores decidiram que o melhor caminho para todas as necessidades a serem cumpridas seria comprometer. Portanto, a primeira emenda dá a liberdade de religião, fala e imprensa. Enquanto as outras alterações abordam as necessidades das pessoas.