Cronograma de eventos que conduzem à proclamação da emancipação - o organizador gráfico do storyboard da linha de tempo pode ser utilizado para mostrar uma série de vários eventos que conduzem à emissão final da proclamação da emancipação por Abraham Lincoln em 1863. Os estudantes poderão analisar e conectar a série de Eventos, ajudando a colocar a proclamação em uma narrativa mais histórica. Estudantes e professores também podem escolher qualquer e todos os eventos da Guerra Civil, incluindo leis de guerra, ordens, batalhas, etc Além disso, os alunos serão capazes de compreender melhor a narrativa que finalmente leva Lincoln a finalmente emitir o documento sobre Tanto uma base moral como militar. | Planos de Lição de Proclamação de Emancipação | Ensinando a Proclamação da Emancipação | Abraham Lincoln
Süžeeskeem Tekst
BATALHA DE FORT SUMTER
EVENTOS CONDUZIDOS AO PROCEDIMENTO DE EMANCIPAÇÃO
A Batalha de Ft. Sumter marca o início da Guerra Civil Americana. Embora não houvesse vítimas, Fort Sumter, ocupado por tropas da União, foi disparado pelas forças Confederadas. As tropas da União finalmente se renderão.
BATALHA DE FREDERICKSBURG
BATALHA DE ANTIETAM
No que foi a mais sangrenta batalha de um dia de toda a guerra, mais de 23.000 homens perderam a vida ou desapareceram. A batalha foi um forte lembrete de que a guerra era mais mortal do que alguém poderia ter imaginado, e que não seria mais em breve.
Em uma vitória decisiva, o general confederado Robert E. Lee derrotou o general Ambrose Burnside da união. A batalha serviu novamente como um lembrete de perda e falta de progresso da parte da União para dissipar as forças Confederadas.
BATALHA DE GALVESTON
No mesmo dia que a emissão da proclamação da emancipação, a batalha de Galveston era contudo uma outra vitória confederada. Ambos uma batalha naval e terrestre, União Geral William Renshaw foi derrotado pelo General confederado John Magruder.
ABRAHAM LINCOLN EMITIDA A PROCLAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO
Em 01 de janeiro de 1863, o Presidente Abraham Lincoln emitiu a Proclamação Emancipação, chamando para a libertação de todos os escravos em estados rebeldes e condados. O objectivo: enfraquecer a economia do Sul e adicionar números ao lado do exército da União. Funcionou, já que mais de 180.000 afro-americanos se juntaram ao lado da União, levando à eventual vitória em 1865.