Sucursais do Governo - O Poder Legislativo - Papel do Congresso
Süžeeskeem Tekst
Primeiro Congresso dos Estados Unidos
Cronograma do Legislativo
Declaração de Direitos Ratificada
Emenda I O Congresso não deveria dizer que a nação tem apenas uma religião, ou dizer às pessoas que não podem praticar uma religião de sua própria escolha; Não deve dizer às pessoas o que dizer ou o que escrever na imprensa; Não deve dizer às pessoas que podem se reunir para protestar pacificamente, e escrever ao governo para queixar-se de uma decisão que tenha sido tomada.
O primeiro Congresso dos Estados Unidos reuniu-se em Nova York. Devido às longas distâncias que os representantes tiveram que viajar para chegar a Nova York, o primeiro Congresso foi adiado por semanas antes do primeiro quorum foi alcançado.
Nova Iorque 200 Milhas a Oeste
Em 15 de dezembro de 1791, a Declaração de Direitos foi ratificada pelo Congresso. A Declaração de Direitos é as primeiras dez emendas à Constituição dos EUA, e foram concebidas para proteger as liberdades individuais dos cidadãos, tais como a liberdade de expressão, religião e reunião.
Capitol Inovador
Em 18 de setembro de 1793, em Washington, DC, o último tijolo do edifício do Capitólio foi colocado por George Washington. O edifício tornou-se um marco americano devido a suas realizações históricas e beleza arquitetônica.
Compra Louisiana
Compra Louisiana
Ato de Kansas-Nebraska
Em 30 de abril de 1803, o Congresso comprou o território da Louisiana à França. Conhecido como o "maior negócio imobiliário" na história dos EUA, o Congresso concordou em pagar US $ 11.250.000 para 828.000 milhas quadradas de terra.
13ª Emenda ratificada
Em 1854, o Congresso aprovou a Lei Kansas-Nebraska. Este ato promoveu a "soberania popular" entre os novos Estados que foram admitidos na União. Isso exigia que novos estados decidissem independentemente se o Estado deveria permitir a escravidão. Isto resultou em conflitos entre defensores da pro-escravidão e abolicionistas, resultando eventualmente na Guerra Civil.
Ato Puro do Alimento e da Droga
Você não pode fazer tal afirmação ultrajante a menos que seja verdade!
O Congresso dos Estados Unidos aprovou a 13ª Emenda que proibia a escravidão em todo os Estados Unidos. Esta lei foi aprovada oito meses após a conclusão da Guerra Civil e, finalmente, trouxe um fim a uma longa e sangrenta batalha sobre a escravidão na América.
19. Alteração Ratificada
"O direito dos cidadãos dos Estados Unidos de votar não será negado ou abreviado pelos Estados Unidos ou por qualquer estado em razão do sexo."
Em 1906, o Congresso aprovou a Lei de Alimentos e Drogas Pura, que proibia alimentos e drogas nocivos e mal rotulados. Esta lei protegia os cidadãos contra o consumo de numerosos produtos nocivos e contaminados.
Lei dos Direitos Civis
Em 1920, o Congresso ratificou a 19ª Emenda à Constituição dos Estados Unidos. Esta alteração garante às mulheres o direito de voto. Essa emenda foi o culminar de quase um século de trabalho de mulheres sufragistas.
Apenas brancos
Barbearia
Os negros não precisam se aplicar
Nesta data, a Lei de Direitos Civis foi aprovada. Esta lei proíbe a discriminação com base na raça, cor, religião, sexo e origem nacional de todos os lugares públicos. Também acabou com a segregação das escolas e tornou ilegal a discriminação no emprego.