Alexander Hamilton nasceu nas Índias Ocidentais Britânicas por volta de 1757 (alguns historiadores acreditam que 1755). Ele cresceu na pobreza depois que seu pai abandonou a família. Sua mãe morreu tristemente de doença quando Hamilton tinha apenas 11 anos. Hamilton foi trabalhar como escriturário e aprendeu muito sobre comércio internacional. Seu empregador ficou tão impressionado com o intelecto aguçado de Hamilton que solicitou doações para enviar Hamilton a Nova York para ser formalmente educado no King's College.
Vida pregressa
Com as colônias americanas à beira da revolução, Hamilton estava mais interessado em apoiar a causa Patriot do que em terminar a faculdade. Ele se juntou aos Patriots em sua luta pela independência em 1774. Hamilton tornou-se soldado e ascendeu a tenente-coronel do Exército Continental. Washington viu seu potencial e fez de Hamilton seu assistente e conselheiro de confiança. Hamilton também se casou com Elizabeth "Eliza" Schuyler em 1780. Juntos, eles tiveram 8 filhos.
Soldado, Advogado, Estadista, Primeiro Secretário do Tesouro
11 de janeiro de 1757 - 11 de julho de 1804
“Aqueles que não defendem nada caem por tudo.”
“Os esforços para preservar a paz incluem uma responsabilidade proporcional de que esforços iguais sejam tomados para estar preparado para a guerra.”
Digite o título aqui
Digite o título aqui
Quando a guerra acabou, Hamilton trabalhava como advogado e era delegado da Convenção Constitucional. Ele foi um grande defensor de um governo federal forte. Hamilton foi fundamental para obter apoio para a ratificação da Constituição por meio de seu trabalho sobre os Artigos Federalistas. Ele escreveu 51 dos 87 ensaios em apoio à nova Constituição. Os outros ensaios foram escritos por John Jay e James Madison. Assim que a Constituição foi ratificada e George Washington eleito presidente, nomeou Hamilton como o primeiro Secretário do Tesouro dos Estados Unidos. Ele serviu de 1789-1795 e defendeu um sistema bancário nacional.
Hamilton era famoso por suas divergências políticas com Thomas Jefferson, mas também tinha uma rivalidade de longa data com o político Aaron Burr. Hamilton disse: “Temo que [Burr] não tenha princípios tanto como homem público quanto privado. Eu considero um dever religioso se opor à sua carreira ”. Em 1804, Burr concorreu a governador de Nova York e perdeu. Quando soube que Hamilton o havia insultado em um jantar privado, ele o desafiou para um duelo. É amplamente aceito que Hamilton "jogou fora seu tiro" e não mirou em Burr. Burr, no entanto, atirou em Hamilton e ele morreu devido aos ferimentos.
Constituição dos EUA
Duelo com Aaron Burr
"O vigor do governo é essencial para a segurança da liberdade."