Adaptação Moderna do Inferno de Dante - Crie Seu Próprio Inferno
Storyboard-Text
INTRODUÇÃO
GUIA
NÍVEL 1: OS POBRES PARKERS
NÍVEL 2: SEM PISADORES
NÃO !!!!
Acabei de obter minha licença na semana passada. Minha mãe me permitiu tirar seu novo Mustang esta noite, mas ela estava hesitante. Como eu estava dirigindo o trecho de estrada aberta no lado leste da cidade, eu decidi abrir o Mustang para cima e velocidade - eu estava fazendo 80 mph quando o policial me puxou.
NÍVEL 3: OS TEXTOS
Quando o policial caminhou até minha janela e tirou o chapéu, percebi que era realmente Abraham Lincoln! Abe me disse que eu estava correndo de maneira imprudente, e que eu poderia ter me machucado ou alguém mal. Ele me avisou que ser impulsivo poderia levar a consequências perigosas. Ele abriu minha porta e fez um gesto para que eu o seguisse. Eu gosto de Abe; Ele é muito honesto sobre tudo, então eu acho que ele não vai segurar o que eu preciso saber.
NÍVEL 4: OS VELOCIDADES
Abe me trouxe para um estacionamento, onde cada carro estava estacionado tão torto que nenhum outro carro poderia caber no lote. Os carros andavam por aí, procurando intermináveis spots, mas não podiam encontrá-los. Essas pessoas nunca pensaram em outra pessoa quando estacionaram seus carros, e assim eles foram condenados a procurar eternamente em vão por um lugar.
NÍVEL 5: O DUIs
Abe então me levou para o lado de uma rodovia, onde vários carros correndo pelas vias foram subitamente cortados por outros que não usavam seus sinais. Os resultados foram desastrosos com carros quebrando todo o lugar. Os carros começariam a se mover novamente, e eles fariam a mesma coisa. Abe disse que essas eram as pessoas que eram muito impulsivas ou egoístas para seguir a lei, e suas ações muitas vezes tinham conseqüências.
O FIM
Abe me levou a uma rua movimentada do centro da cidade, onde observamos motoristas tecendo e abrandando, cruzando em outras pistas, batendo carros e batendo pedestres que tentavam atravessar a rua porque estavam muito ocupados enviando mensagens de texto. Os motoristas nesses carros foram forçados a suportar os acidentes repetidamente como punição por seu comportamento egoísta.
Abe levou-me a um trecho abandonado da estrada, e nós vimos um motorista em um carro de esportes rev seu motor antes de descolar a estrada. Ele pegou seu carro até 100 mph, quando de repente ele desviou de controle e bateu em uma rocha, seu carro destruído e explodindo em chamas. Nós o vimos repeti-lo novamente. Abe diz que esta é a menor das conseqüências potenciais do excesso de velocidade. Ele também poderia matar alguém, e na verdade, há almas condenadas a repetir esse erro pela eternidade.
Este foi o pior nível de infrações de condução. Nós vimos as pessoas ficando atrás do volante que foram claramente intoxicado, e bater pedestres inocentes e outros carros e outra vez. O motorista ficava sóbrio e desmoronava em remorso, mas então ele ou ela teria que fazer tudo de novo. Abe explica que essas pessoas fizeram uma escolha consciente de arriscar a vida de outras pessoas, e assim eles têm que reviver as conseqüências uma e outra vez.
De repente, eu encontrei-me no meu carro novamente, naquele longo trecho de estrada no lado leste da cidade. Olhei para o velocímetro e desacelerou, apenas a tempo de ver um cervo atravessar a estrada na minha frente. Parei o carro, respirei e voltei para casa. Eu poderia ter tomado uma decisão seriamente ruim por acelerar, mas guiado por minha própria Honest Conscience, estou feliz por ter escolhido outro caminho em vez disso.