1850s America - Reform and Abolitionist Movements - Este storyboard pode ser criado para dar aos alunos uma melhor perspectiva dos vários movimentos de reforma que foram ambos formados e fortalecidos durante todo o final dos anos 1800, particularmente na década de 1850. Examinando estes movimentos, os estudantes podem compreender melhor a cultura social em desenvolvimento que existiu na entrada da guerra civil, assim como compreender as mudanças sociais mais expansivas que existiram também. Desde os movimentos dos direitos das mulheres, até o transcendentalismo e, naturalmente, o abolicionismo, os alunos irão obter um conhecimento mais abrangente sobre como as pessoas desejavam e agiam sobre a mudança.
Storyboard Text
MOVIMENTOS DE REFORMA (QUEM SÃO ELES?)
TRANSCENDENTALISMO
DIREITOS DAS MULHERES
Exigimos DIREITOS!
As mulheres merecem IGUALDADE!
Tratamento Justo!
ABOLICIONISMO
ESTE É DEPLORABLE!
EFEITOS NA SOCIEDADE / INFLUÊNCIA NA REFORMA
O transcendentalismo girava em torno da idéia de enfrentar e escapar dos muitos males da sociedade resultantes da industrialização, da escravidão e da pobreza. Liderados por grandes reformadores como Henry David Thoreau e Ralph Waldo Emerson, os transcendentalistas acreditavam que as pessoas deveriam confiar em si mesmas, em suas próprias idéias e em sua imaginação. Ao fazê-lo, eles poderiam "transcender", ou ir além do que eles podem ver ou sentir.
Devemos mudar nossa perspectiva
As mulheres experimentaram um grande impulso para os direitos reformados. Com a expansão das oportunidades de trabalho, influência política e aumento dos papéis sociais, as mulheres continuaram a progredir na área dos direitos civis. Eventos, incluindo a Convenção Cataratas Seneca em 1848 destacam a pressão das mulheres para os direitos, com líderes como Elizabeth Cady Stanton emergentes como uma voz forte para as mulheres.
PROGRESSO
O abolicionismo foi um dos mais importantes movimentos de reforma de meados e finais do século XIX. Exigia o fim completo da escravidão. Embora a ideia do abolicionismo existisse desde a instituição do governo americano, expandiu-se particularmente durante todo o mid-1800s, enquanto a escravidão da ameaça se espalhou a um território novo eo 'poder escravo' expandido.
Meu pai era tolo. Manter escravos é horrível! Vou libertá-lo.
O movimento Transcendentalismo produziu algumas das maiores figuras literárias da América. Com poetas e ensaístas populares como Emerson e Walt Whitman, as pessoas começaram a questionar os objetivos e o propósito da vida e examinaram sua relação com a indústria, a pobreza e a escravidão. Eles ajudaram a mudar a forma como os americanos pensaram, criaram e abordaram as questões predominantes da época.
Os movimentos dos direitos das mulheres do final dos meados do século XIX tiveram enorme influência no progresso posterior. As mulheres ganhariam o direito de votar em 1920. A experiência de trabalho nas fábricas e na indústria permitiu à mulher autonomia defender melhores salários e condições. A luta das mulheres pelos direitos civis coincidiu estreitamente com a mensagem dos abolicionistas.
O movimento abolicionista teve um efeito tremendo na fase social, política e eventual de guerra durante todo o meio dos anos 1800. Com a liberação de romances populares como 'Uncle Tom's Cabin', a Lei dos Escravos Fugitivos recentemente fortalecida e uma crescente resistência à expansão dos poderes de escravos políticos, o movimento abolicionista foi crucial na luta geral contra a escravidão e sua expansão.