A Bruxa do Melro Temas, Símbolos, e Motivos da Lagoa
Storyboard Text
CASA DE WILLIAM
OS PRADOS
LIVROS E LEITURA
A casa de William é um símbolo do casamento. A nova casa será o primeiro lugar que ele e sua esposa viverão juntos. Ele começa a construir sua casa somente depois que ele decidiu casar Kit. O cronograma de seu namoro com Kit é determinado pelo processo de construção. Enquanto sua casa está quase terminando, Kit sabe que ela deve se decidir por William.
Os prados simbolizam a paz para Kit. A grama acenando lembra-a das ondas billowing que cercam seu repouso em Barbados. Kit vem para os prados quando ela está preocupada ou chateada, e os prados trazem-lhe uma sensação de calma.
Os livros desempenham um papel positivo na vida de Kit. Em Barbados, Kit encontrou alegria e aventura lendo poesia e brincando com seu avô. Mesmo em Wethersfield, onde os puritanos desaprovam os textos seculares, a atividade favorita de Kit é ouvir John Holbrook ler a Bíblia. A leitura é também a chave para a amizade de Prudence com Kit e sua confiança recém-descoberta.
INDEPENDÊNCIA E AUTODETERMINAÇÃO
TEMAS, SÍMBOLOS, MOTIVOS NA BRUXA DE MELRO LAGOA
APARÊNCIAS PODEM SER ENGANADORAS
Kit se destaca dos outros por causa de seu espírito independente. Ela viajou sozinha todo o caminho de Barbados, e age de acordo com seu próprio julgamento, em vez de os ditames de sua sociedade. Os colonos de CT valorizam a independência também. Eles se opõem ao controle por um governador britânico e esconder sua carta original em uma árvore para preservar seu direito à autodeterminação.
Muitos dos aldeões julgam os outros rapidamente com base em qualidades superficiais. Ambos Hannah Tupper e Kit são rotulados como bruxas por causa de como eles aparecem ou como eles agem. Na realidade, no entanto, Hannah e Kit são algumas das pessoas mais gentis da colônia. Os julgamentos que os colonos fazem com base na aparência não são precisos.