Cronograma de Nixon - usando um storyboard da linha de tempo, peça aos alunos que relatem a ascensão de Richard Nixon ao escritório presidencial. Os alunos serão capazes de explicar e analisar como Nixon subiu para o escritório executivo, bem como o que os grandes eventos destacaram sua eventual eleição. Os alunos devem destacar tanto seus sucessos políticos e fracassos, bem como que posições Nixon realizada antes de se tornar presidente. Os alunos também devem ser conscientizados sobre o que construiu a plataforma de Nixon como presidente, bem como o que influenciou suas idéias e políticas.
Текст на Статията
NIXON NO ESCRITÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE PREÇOS
CRONOGRAMA: CAMINHO DA NIXON À PRESIDÊNCIA
Advogado jovem e ambicioso, Nixon surge pela primeira vez no palco político nacional como advogado do Office for Price Administration (OPA). A posição tem um efeito profundo sobre ele e suas opiniões em relação às políticas políticas.
HONORÁVEL DESCARTE DA MARINHA
ELEITADO À CASA DOS REPRESENTANTES
Funcionando como candidato para o distrito 12 de Califórnia, Nixon é elegido à casa de representantes dos EU. Aqui, Nixon continua fazendo conexões políticas chaves e tem o sucesso continuado, avançando mais mais sua ascensão rápida na política.
Depois de servir em várias atribuições de batalha estação na Marinha, Nixon é honrosamente descarregado, deixando com o posto de tenente. Nixon é creditado com a ajuda de pilotos e militares, e, nomeadamente, correu o único hambúrguer stand no Pacífico Sul.
ELEITOS AO SENADO DOS EUA
ESCOLHIDO COMO O VICE-PRESIDENTE DE EISENHOWER
Depois de servir na Câmara dos Deputados, Nixon é então eleito para o Senado dos EUA, novamente representando a Califórnia, seu estado natal. Sua posição ajudará a catapultá-lo no bilhete presidencial de Dwight D. Eisenhower.
Nixon é escolhido como companheiro de corrida de Eisenhower no bilhete presidencial republicano. Ele vai servir dois termos com Eisenhower. Ele também oferece o seu famoso discurso "Chequers", além de participar dos "Debates da Cozinha".
PERDE A RAÇA PRESIDENCIAL A KENNEDY
Depois de ser nomeado como o candidato presidencial republicano, Nixon perde a 1960 presidencial John F. Kennedy. A perda motiva Nixon tremendamente, como ele odeia perder.
37º PRESIDENTE DA ELEIÇÃO DA AMÉRICA
De 1963-1967, Nixon (como um cidadão particular) excursiona o globo que promove candidatos republicanos. Em 1968, Nixon é escolhido como o candidato republicano e derrota VP Hubert Humphrey e Alabama Governador George Wallace. Richard Nixon torna-se o 37º presidente dos Estados Unidos.