Olá! Eu sou a Carol, mulher comunicativa, curiosa, estudante do terceiro período de Serviço Social. Estou aqui para contar um pouco sobre minha trajetória aqui na Atento.
Eu cheguei aqui através de um amigo que falou sobre a vaga. Venho de uma experiência administrativa e o Call Center foi algo novo para mim. O treinamento inicial foi essencial, além de conhecimento, me trouxe segurança.
Ah, mas chegar na Operação como Analista de Voz trouxe frio na barriga. Mas a cada insegurança em atendimento recebia o incentivo da Liderança. Recebia caminhos para fortalecer o aprendizado. Logo, já era escalada para atendimento a casos mais sensíveis.
Ao fazer um ano de Operação, chegou a pandemia, nos colocando em Home Office. Um momento desafiador onde, em um plano de contingência, passei a atender chat e e-mail.
Levar o acolhimento de voz àqueles canais, aprendendo outras formas de análise, cuidados e atenção na interpretação de texto.
E, na volta ao atendimento de Voz, ainda em Home Office, comecei a cuidar dos casos que já se tornavam críticos em meio à crise.
Através de todo material que chega, o Atendimento Especializado toma forma. O máximo de informações que chega, traz segurança, e com segurança, fica mais tranquilo conversar com o consumidor. Tranquilidade não quer dizer que é fácil, mas ela permite que se trabalhe na argumentação, pois um caminho para resposta existe.
E assim, no início deste ano, fui colocada como analista de casos críticos. Minha base para argumentações e tratativas sempre foram em cima do que tive em treinamento e do que temos em nossas ferramentas, como o Beedoo, por exemplo. Aliás, essa sempre foi minha leitura em tempos livres. Nele há inspirações para tratativas.
E, por isso estou aqui hoje, porque acredito que o treinamento é o facilitador para que informações cheguem até a Operação, de especialistas à líderes. Trazendo segurança àqueles que fazem o atendimento e também para àqueles que são suporte. É dar insumos para que o atendimento seja individual, especializado, uma experiência única para o consumidor.
Obrigada pela oportunidade e, se tiverem dúvidas, podem falar!